Procurar

Termos de uso

Introdução

A Vaillant agradece a sua visita a este website e o seu interesse na nossa empresa e nos nossos produtos. Veja por favor a seguir as notas legais importantes sobre o uso deste website. Este website é fornecido pela Vaillant Group International GmbH, Berghauser Str. 40, 42859 Remscheid, Alemanha ("Vaillant"). Qualquer uso deste website ("Vaillant Site") está sujeito aos Termos de Utilização. Estes Termos de Utilização podem ser alterados, modificados ou substituídos por outros Termos e Condições, por exemplo, para a compra de produtos e serviços.

Ao aceder ou utilizar o Website da Vaillant estes Termos de Utilização são aceites na sua versão atual. Este site foi criado com extremo cuidado. No entanto, não podemos assumir qualquer responsabilidade ou garantia de assiduidade, precisão e completitude das informações e dados fornecidos. A Vaillant reserva-se ao direito de alterar ou modificar as informações e dados a qualquer momento e sem aviso prévio. Podemos ainda suspender o funcionamento do site da Vaillant, bem como os serviços prestados na íntegra ou parcialmente, e a qualquer momento. Devido à natureza da Internet e dos sistemas informáticos, a Vaillant não pode aceitar qualquer responsabilidade pela disponibilidade contínua do site da Vaillant. Produtos e Serviços fornecidos pela Vaillant neste site e informações sobre produtos e serviços podem não estar disponível em todos os países. A Vaillant não garante que os produtos e serviços apresentados neste site também estão disponíveis no seu país. Para obter uma lista de todos os produtos e serviços Vaillant disponíveis no seu país dirija-se por favor à página inicial da Vaillant para o seu país; acesso direto é fornecido no site sob o título "Escolha o seu país". Marcas registradas que são usadas para certos produtos podem ser diferentes em certos países dos que são apresentados neste site. Alguns dos produtos e serviços apresentados no site Vaillant podem ser proibidos, ou permitidos com diversas restrições, em outros países a sua venda ou uso por autoridades estatais. Por favor, questione a filial da Vaillant ou representante local para obter informações sobre os produtos e serviços disponíveis no seu país.

Responsabilidade

Sempre que qualquer informação, software ou documentação é disponibilizada sem qualquer custo, qualquer responsabilidade por defeitos relativos à qualidade ou a título da informação, software e documentação, especialmente em relação à exatidão ou ausência de defeitos ou ausência de reclamações ou direitos de terceiros ou em relação a completitude ou adequação a um fim, exceto em casos que envolvam má conduta intencional ou fraude. Em todos os outros aspetos, qualquer responsabilidade da Vaillant exigida por lei é excluído, a menos que, por exemplo, nos termos da Lei sobre Responsabilidade do Produto ou em casos de dolo, negligência grave, lesão corporal ou morte, incapacidade de satisfazer as características garantidas, ocultação fraudulenta de um defeito ou em caso de violação das obrigações contratuais fundamentais. Os danos em caso de violação das obrigações contratuais fundamentais está limitada aos danos previsíveis típicos do contrato, se não houver dolo ou negligência grave. Embora a Vaillant faça todos os esforços para para manter o seu site livre de vírus, a Vaillant não pode garantir que o website está livre de vírus. O utilizador deve, para sua própria proteção, tomar as medidas necessárias para garantir a segurança apropriadas e utilizar um antivírus antes de descarregar qualquer informação, software ou documentação. A descrição acima não pretende nem implica quaisquer mudanças ao ônus da prova em prejuízo do utilizador. Hiperligações.

Direitos de autor

O conteúdo deste site é protegido por direitos de autor da Vaillant Group International GmbH Berghauser Str. 40 D-42859 Remscheid, Alemanha ou qualquer outra empresa do Vaillant Group. Vaillant Group representa a Vaillant e todas as suas empresas afiliadas. Todos os arquivos de texto, imagens, gráficos, áudio, vídeo e animação, marcas e outros conteúdos deste website estão sujeitos a direitos de autor e outras leis para a proteção da propriedade intelectual. Não é permitida a alteração, cópia, distribuição, venda, aluguer, extras ou utilizar de qualquer outra forma, sem a aprovação prévia por escrito. Em caso de aprovação de qualquer cópia do conteúdo do site Vaillant ou de uma parte dele, este deve incluir o aviso de copyright seguinte "© [Ano] Vaillant Group International GmbH, Remscheid. Todos os direitos reservados." No entanto pode, para o seu privado e utilização não comercial, ler, copiar, imprimir e guardar todo o material que a Vaillant publica neste site. Mudanças nos conteúdos do site são explicitamente excluídas. Comunicados de imprensa, bem como outros documentos, fotografias e gráficos que são identificados como disponiveis para publicação podem ser usados em jornais e revistas sob a condição de que o aviso de direitos de autor a seguir é anexado: "© [Ano] Vaillant Group International GmbH, Todos os direitos reservados .." a reimpressão é gratuita, no entanto, solicitamos uma cópia para nossos arquivos. Se pretender utilizar o material de nosso site para outros fins, por favor entre em contato connosco: info@vaillant.com

Hiperligações

O site da Vaillant pode conter hiperligações para páginas Web de terceiros. A Vaillant não terá qualquer responsabilidade pelos conteúdos de busca de páginas web e não representa nem endossa esquisas de páginas da web ou do seu conteúdo como a sua própria, já que a Vaillant não controla as informações sobre essas páginas web e não é responsável pelos conteúdos e informações aí prestadas. O uso de páginas de pesquisa na Web será do risco exclusivo do utilizador.

Marcas

Salvo disposição em contrário, todos os logotipos de empresas, marcas, emblemas e denominações de produtos usados no site da Vaillant são protegidos pela lei de marca registada. Eles são propriedade intelectual da Vaillasnt ou das suas empresas afiliadas. Qualquer uso não autorizado ou abuso de estas marcas registadas é expressamente proibido e constitui uma violação da lei de marca registada, a lei de direitos de autor, direitos de propriedade intelectual, ou concorrência desleal.

Proteção de Privacidade de Dados

Para a recolha, uso e processamento de dados pessoalmente identificáveis do utilizador do site Vaillant, a Vaillant deve cumprir as leis aplicáveis em matéria de proteção de privacidade de dados. Assim, leia por favor a nossa Politica de Privacidade.

Diversos

Estes Termos de utilização serão regidos e interpretados em conformidade com as leis da Alemanha, com a exclusão da Convenção das Nações Unidas sobre Contratos para a Venda Internacional de Mercadorias. O local de jurisdição deve ser Remscheid se o utilizador é um comerciante em termos do Código Comercial Alemão (Código Comercial). Caso qualquer disposição de estes Termos de Utilização ser ou se tornar inválido, isso não afetará a validade das restante disposições.